domingo, 10 de abril de 2011

A última pena

Não sei ao certo, o que me deixa assim tão distante da razão e do óbvio, já tentei de mil e uma maneiras montar um esquema à frustração que me consome, para que esta me deixe de vez...Quantas mais vezes terei que gritar em direcção ao nada e a ninguém esta saudade imensa? Tornei-me num servo de mim mesmo...Tornei-me num viciado em melodias, em cheiros e em memórias do passado, escuto cada palavra desta letra, que à medida que vai acabando, vai finalizando toda a veracidade daquilo que a minha alma foi com a tua, como um conto de fadas, como se de um outro mundo se tratasse...Como se caminhasses pelas nuvens com uma mente fantasiosa que corre rápido, borboletas e zebras e raios lunares, é tudo em que tu pensas, andando com o vento...Quando estou triste, vens até mim, com milhares de sorrisos sem qualquer custo e dizes, está tudo bem, dizes tu...Voa nestas pequenas asas...A minha voz fraqueja dia após a dia, o meu coração cada vez se afunda mais neste vazio e minha luta parece estar no fim... Quero que apenas estas palavras, sejam as mais sinceras que eu alguma vez aqui disse, quero que estas palavras seja glorificadas, que mais não seja por mim mesmo, quero que o passado me acompanhe para sempre e que possa guardar tudo o que alguma vez fui nesses dias, quero que cada dia seja lembrado, cada sorriso...Tudo, mas agora não... Quero apenas que estas palavras sejam as minhas últimas, quero relembrar esse Anjo, que um dia me soube dizer a verdade, me soube valorizar e me fez sentir aquilo que nunca mais vou voltar a ser, quero-te dizer que...Nenhuma palavra neste momento, caracteriza aquilo que sinto por ti...Esta ausência, esta falta... Desculpa...

Jimi Hendrix-Little Wing

Nenhum comentário:

Postar um comentário