domingo, 3 de abril de 2011

Penúltimo Suspiro

Queria apenas dizer olá à razão que me vai consumindo o pensamento, à medida que a loucura se multiplica por entre feixes de luz que não me deixaram ver o que estava tão visível, somente o meu respirar mecânico sobreviveu ao holocausto que devastou o meu coração. Queria apenas desejar a morte à frustração que me persegue até ao meu último suspiro, utilizando as palavras mais horríveis para formar as frases mais belas. Queria somente conseguir limpar a primeira lágrima que me caiu na pele. Apercebi-me que era apenas uma máquina, quando a chuva começou a cair sobre mim e a enferrujar as minhas mãos, as minhas pernas e a minha maneira de amar. Queria apenas agradecer àquela flor, que conseguiu
fazer de mim o mais lógico significado de um dicionário inteiro... Queria apenas dizer que a saudade me consome, mas o pouco que ainda resta de mim, adora-te com toda a força do mundo...

Opeth-Windowpane

Um comentário:

  1. que lindo texto moço :l
    sinto imenso revolta através desse teu passado real ou ficticio? um beijo, responde (x

    ResponderExcluir