domingo, 16 de janeiro de 2011

Por hoje é só...

...Onde está o trono pelo qual lutei dia após dia? Este hoje de outros pensamentos falavam não passa de memórias ofuscadas pelo ontem e o amanha não me traz o sorriso nem as palavras bondosas que fizeram de mim o homem mais rico do mundo.. Sinto-me neste momento pobre e a tristeza anda de mãos dadas com a solidão, onde nenhuma lágrima pára, onde a razão não existe e onde a conquista foi derrotada.
Grito o teu nome elevado à loucura , esperando que do céu caia a minha libertação, sem fôlego, continuo a escavar apenas com as mãos até chegar ao centro do meu coração, não posso mais viver sem o teu sabor, não poderei mais aclamar a razão.. Apenas escuto o silêncio que me grita em voz alta o que devo ou não fazer, mas é escusado (...)
Não sei ao certo o sentido do meu pensamento e muito menos o que mantém firme, mas sei ao certo o que me faz querer beijar os dias em que fui dono da tua companhia, sei ao certo aquilo quero agora e quando acordar amanha.
Todos os dias me deito no arrependimento e me deito na frustração, sem nunca ter um coração ao meu lado (...)
Não peço o mundo...Que o amanha seja melhor que o hoje e que o ontem nunca seja esquecido...
Onde está o meu trono ?

A Perfect Cirlce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário