domingo, 5 de dezembro de 2010

Talvez não

Não poderei ver como os meus olhos, aquilo que já venci com o coração, eu sei...Tem feito bastante frio, mas a alma arde com a maior das frustrações.
Não poderei mais respirar o amanhã, com todo este o fumo de cada cigarro que me vai gritando ao ouvido o silêncio que me tem feito companhia.
Não poderei mais provar o ontem, que por incrível que pareça ainda não apodreceu, e eu sei...Até mesmo longe do que já fui, consigo observar em câmara lenta aquilo que não deveria ter feito e talvez um dia mais tarde consiga esconder-me da constante chuva de pedras que vai caindo sobre mim.
Não será muito lógico, olhar para uma paisagem, onde pouca coisa exista, onde poucas cores lá vivam, será um pouco confuso entrar em várias portas não sabendo se têm saída e é de certeza desconexo que o meu passado se resuma a um abraço, uma história de amor destroçada e um erro.
Eu sei...ou talvez não saiba...

Audioslave-Yesterday To Tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário